Qatar confirma voo diário entre Doha e Lisboa a partir de 24 de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways, companhia de dimensão global, com sede no Estado do Catar, no Golfo Pérsico, inicia no próximo dia 24 de junho os voos diários entre o seu hub internacional, no Aeroporto Internacional de Doha, e o Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa.

O início da operação, que será feita com aviões Boeing 787 Dreamliner, foi confirmado nesta segunda-feira, dia 25 de março, através de comunicado. O anúncio da operação foi feito numa conferência de imprensa do presidente executivo do grupo aéreo árabe, no dia 6 de março, durante a ITB Bolsa de Turismo de Berlim, que é a maior feira mundial de turismo (LINK notícia relacionada).

“Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento de serviços diretos para Lisboa, uma capital europeia vibrante e com uma história rica. A nova rota proporcionará aos viajantes de negócios e de lazer, acesso à extensa rede de rotas globais da Qatar Airways, em mais de 160 destinos em todo o mundo”, destaca Akbar Al Baker, presidente executivo do Grupo Qatar Airways, considerando que a abertura desta rota é “um marco” na expansão europeia da companhia.

A Qatar Airways conta com uma frota de 250 aviões e voa para 160 destinos em todo o mundo. Além do Doha-Lisboa, a companhia vai também lançar, neste verão, novos voos regulares para Malta, Rabat (Marrocos), Langkawi (Malásia), Davao (Filipinas), Izmir (Turquia) e Mogadíscio (Somália).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...