Rede mundial de ‘lounges’ da Emirates Airlines celebra 10 anos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 Desde a sua inauguração, os lounges internacionais da Emirates Airlines, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede e principal base operacional no Aeroporto do Dubai, já acolheram mais de 22 milhões de passageiros, e a procura continua a crescer.

No ano fiscal encerrado a Março de 2014, mais de quatro milhões de passageiros foram servidos nos 36 Lounges da Emirates em todo o mundo. Estes lounges contam com uma equipa de 1.400 funcionários, capazes de interagir com clientes em mais de 25 línguas.

A Emirates inaugurou o primeiro lounge internacional em Brisbane, na Austrália, em 2004, oferecendo o mesmo elevado nível de serviço e produtos disponível nos seus aviões na classe Premium. Desde então, a Emirates já investiu mais de 320 milhões de dólares norte-americanos (250 milhões de euros) na sua rede de lounges, para inaugurar novas instalações e remodelar as já existentes.

Em conjunto, os Lounges da Emirates abrangem uma área de quase 70 mil metros quadrados e têm capacidade para acomodar mais de 11.500 pessoas ao mesmo tempo, o que reflecte o alinhar da procura dos passageiros com o crescimento da companhia aérea.

“Fizemos investimentos importantes para expandir a nossa rede de lounges na última década, e vamos continuar a investir neste produto porque o vemos como parte integral do valor total da oferta para os nossos passageiros Premium” refere Mohammed H. Mattar, vice-presidente da divisão ‘Emirates Airport Services’.

“A nossa rede de lounges em crescimento surge como resposta à clara necessidade e expectativa dos nossos passageiros. Estamos igualmente atentos à experiência em terra como ao produto e serviço que proporcionamos a bordo. Antes de sequer embarcarem, os passageiros Premium desfrutam de um serviço exclusivo de motorista, balcões de check-in dedicados, e luxuosas instalações de lounge – tudo isto parte da experiência Emirates, e nunca comprometeremos a qualidade do nosso serviço”, acrescenta.

A Emirates detém 36 lounges distribuídos pelos seis continentes na rede, incluindo lounges em Auckland, Banguecoque, Birmingham, Brisbane, Colombo, Deli, Dubai (x6), Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow, Hamburgo, Hong Kong, Istambul, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova Iorque – JFK, Paris – Charles de Gaulle, Perth, Roma, São Francisco, Shanghai, Singapura, Sydney e Zurique.

Emirates International-lounge02_900dpi

Quick-facts sobre os Lounges Emirates:

  • Brisbane – O primeiro lounge internacional da Emirates, aberto em 2004. O lounge tem uma vista deslumbrante de 360 graus sobre o aeroporto e a área envolvente.
  • Nova Iorque/JFK foi o primeiro lounge com uma porta de embarque própria, permitindo aos passageiros embarcarem directamente a partir do lounge.
  • Londres/Heathrow e Singapura são dois dos mais movimentados lounges internacionais da Emirates.
  • Passageiros da Emirates em Primeira Classe ou Classe Executiva, bem como membros Skywards Platinum e Gold, têm acesso aos lounges.
  • Convidados têm à sua disposição um extenso buffet com pratos gourmet, tanto regionais como internacionais, bem como um serviço complementar de bar aberto, incluindo vinho premium, bebidas espirituosas e champanhe.
  • Outros serviços incluem: centro de trabalho totalmente equipado com ligação Wi-Fi, TV e zonas de leitura, chuveiros e sala de orações.
  • Decorado e mobilado com pavimentos de mármore italiano, relógios Rolex em ouro, poltronas de pele e móveis de mogno, em linha com os padrões de qualidade mundial da Emirates.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...