Rota Boston-Lisboa da Delta Air Lines passa a operar todo o ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines está a reforçar a sua rede entre Portugal e os Estados Unidos da América após uma procura recorde pelos seus serviços no Verão deste ano, e a alargar o seu serviço entre Lisboa e o seu hub em Boston, na costa leste dos EUA, que passará a operar todo o ano.

Os voos na rota Boston-Lisboa serão diários (exceto em janeiro e fevereiro, quando oferecerá cinco voos por semana) e serão complementados pelo voo diário sem escalas da companhia entre Nova Iorque/JFK e a capital portuguesa.

“Os passageiros têm certamente tirado partido da nossa rede transatlântica este Verão e, com níveis sem precedentes na procura, a Delta está a aumentar a sua rede entre Portugal e os EUA”, afirmou Fred Schenk, Diretor Regional para a Europa do Sul da Delta. “A Delta está agora a efetuar 14 voos semanais diretos e com 430 lugares por dia, apoiando ainda mais as fortes ligações entre os dois países. Portugal é o principal destino para os turistas americanos e enormes benefícios económicos para a economia portuguesa, ao mesmo tempo que abre os Estados Unidos aos viajantes portugueses através da nossa extensa rede.”

“A Delta Air Lines tem sido um parceiro essencial na aproximação de Portugal e dos EUA. Estender a rota Lisboa-Boston ao longo de todo o ano significa estabelecer e consolidar uma relação de benefício continuado para ambos os países. Demonstra ainda a importância do destino Portugal para os turistas norte-americanos e reflete o compromisso do Turismo de Portugal com os Estados Unidos, um mercado de elevado valor acrescentado e onde esperamos manter o crescimento”, considera Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, citado num comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 3 de novembro em Lisboa.

Os voos da Delta Air Lines das duas cidades norte-americanas para Lisboa serão realizados com aviões Boeing 767-300ER remodelados e operados em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, indica a companhia na nota de imprensa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...