Rotas inéditas da GOL ligam Salvador a polos turísticos da Bahia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, o reforço das suas operações no Estado da Bahia reafirmando a importância desta área geográfica na sua estratégica de desenvolvimento nacional.

Mais três destinos baianos – Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas – passaram a ser servidos pela GOL. São três rotas inéditas servidas a partir da cidade de Salvador, capital do Estado, que servirão a conectividade entre regiões, em geral, e o turismo, em particular.

A cidade de Lençóis é o portão de entrada para a Chapada Diamantina, que reúne um rico património histórico-cultural e a natureza extraordinária do Parque Nacional da Chapada Diamantina. O Município de Paulo Afonso também encanta pelas suas belezas naturais como: miradouros, cursos de água para descobrir, reservas ecológicas e o Rio São Francisco. Já a cidade de Teixeira de Freitas, considerada a porta de entrada da Costa das Baleias, é o mais importante pólo comercial e de prestação de serviços de toda essa região do Estado da Bahia, oferecendo uma boa estrutura a todos os que a visitam, dispondo de rede de hotéis e bons restaurantes.

“Resultado do trabalho do Governo do Estado para estimular a ampliação da malha aérea da Bahia, a GOL abre novos voos regionais em três zonas turísticas: Teixeira de Freitas, na Costa das Baleias; Paulo Afonso, nos Lagos e Cânions do São Francisco; e Lençóis, na Chapada Diamantina. Assim, vamos incrementar a cadeia produtiva do turismo, gerando mais emprego e renda para os baianos. É a oferta de mais mobilidade para as pessoas conhecerem os encantos da Bahia”, pontua Maurício Bacelar, Secretário de Turismo do Estado da Bahia.

Com horários de embarque e desembarque que favorecem tanto aos passageiros corporativos, quanto aos que viajam a passeio, as novas operações da GOL só reforçam o propósito de conectividade da companhia, ligando o interior baiano a todos os pontos do Brasil a partir da base de Salvador.

“As novas operações da GOL na Bahia fortalecerão o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do Estado. Além de reforçar o compromisso da Companhia com a conectividade das principais capitais com o interior, permitindo aos clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela GOL na capital”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

As novas rotas são comercializadas exclusivamente pela GOL e as operações são realizadas pela VOEPASS a serviço da companhia. Nestes trechos, a VOEPASS utiliza aeronaves ATR-72, com capacidade para transportar até 68 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...