Royal Air Maroc reforça oferta de voos entre aeroportos franceses e africanos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia marroquina Royal Air Maroc (RAM) está a desenvolver em França uma grande campanha de promoção de viagens para cidades africanas, com preços a partir de 370 euros (ida e volta). A RAM voa para 29 destinos africanos a partir de oito cidades francesas, com escalas rápidas em aeroportos de Marrocos, no  norte de África.

Em 2019, antes da pandemia de covid-19, mais de 20 milhões de passageiros voaram entre aeroportos franceses e o continente africano. Depois de dois anos de privação e viagens interrompidas ou adiadas, volta a ser possível viajar, com segurança, entre os dois continentes, pelo que a RAM está atenta à procura e pretende dar uma resposta adequada aos seus passageiros.

Como os indicadores de saúde continuam a melhorar em geral e um regresso à normalidade está no horizonte, a Royal Air Maroc está a reintroduzir novas rotas, novos horários, com tarifas vantajosas, e operando em estrita conformidade com as medidas de saúde, a fim de permitir que o maior número de pessoas viaje facilmente entre a Europa e a África.

A Royal Air Maroc também oferece aos seus passageiros uma experiência única que os faz sentir em África a partir do momento em que embarcam no avião. As refeições a bordo são compostas com base no melhor das culturas africanas. Muitos dos assistentes de bordo destacados nas rotas africanas são nativos destas regiões e terão todo o prazer em partilhar o seu conhecimento do continente com os viajantes. Os viajantes bilingues terão também o prazer de ouvir a sua língua materna nos anúncios feitos na cabina, por exemplo nos voos para o Senegal, onde os anúncios são feitos em francês e Wolof.

À partida dos aeroportos de Paris, Nantes, Bordéus, Montpellier, Lyon, Toulouse, Marselha ou Estrasburgo, é possível chegar a 29 destinos africanos em apenas algumas horas, nos aviões da companhia aérea de bandeira marroquina.

A RAM escala regularmente os aeroportos de Bissau (Guiné-Bissau), Praia (Cabo Verde) e Luanda (Angola), três países de língua oficial portuguesa.

Graças à qualidade dos seus serviços e à fiabilidade da sua frota, a Royal Air Maroc é membro da aliança Oneworld desde 2020, uma rede global de 13 companhias aéreas. Todos os seus membros estão empenhados em fornecer serviços Premium aos seus clientes e uma gama de privilégios, tais como a acumulação e resgate de milhas como parte de um programa de passageiro frequente. Ao lado de parceiros icónicos como a American Airlines, British Airways e Cathay Pacific, a Royal Air Maroc abre as portas de África ao mundo exterior e permite que os seus passageiros beneficiem de tarifas preferenciais e sinergias interessantes entre as companhias aéreas, que estão baseadas em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG foi alvo de um ataque cibernético, mas está a garantir a continuidade da operação

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informou nesta...

GOL Aerotech completa 18 anos como referência em manutenção de aeronaves no Brasil

Um dos maiores Centros de Manutenção aeronáutica da América...

Embraer receberá 135 milhões de euros de indemnização da Boeing por negócio não concretizado

A construtora aeronáutica brasileira Embraer informou que receberá 150...