Royal Air Maroc reforça oferta de voos entre aeroportos franceses e africanos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia marroquina Royal Air Maroc (RAM) está a desenvolver em França uma grande campanha de promoção de viagens para cidades africanas, com preços a partir de 370 euros (ida e volta). A RAM voa para 29 destinos africanos a partir de oito cidades francesas, com escalas rápidas em aeroportos de Marrocos, no  norte de África.

Em 2019, antes da pandemia de covid-19, mais de 20 milhões de passageiros voaram entre aeroportos franceses e o continente africano. Depois de dois anos de privação e viagens interrompidas ou adiadas, volta a ser possível viajar, com segurança, entre os dois continentes, pelo que a RAM está atenta à procura e pretende dar uma resposta adequada aos seus passageiros.

Como os indicadores de saúde continuam a melhorar em geral e um regresso à normalidade está no horizonte, a Royal Air Maroc está a reintroduzir novas rotas, novos horários, com tarifas vantajosas, e operando em estrita conformidade com as medidas de saúde, a fim de permitir que o maior número de pessoas viaje facilmente entre a Europa e a África.

A Royal Air Maroc também oferece aos seus passageiros uma experiência única que os faz sentir em África a partir do momento em que embarcam no avião. As refeições a bordo são compostas com base no melhor das culturas africanas. Muitos dos assistentes de bordo destacados nas rotas africanas são nativos destas regiões e terão todo o prazer em partilhar o seu conhecimento do continente com os viajantes. Os viajantes bilingues terão também o prazer de ouvir a sua língua materna nos anúncios feitos na cabina, por exemplo nos voos para o Senegal, onde os anúncios são feitos em francês e Wolof.

À partida dos aeroportos de Paris, Nantes, Bordéus, Montpellier, Lyon, Toulouse, Marselha ou Estrasburgo, é possível chegar a 29 destinos africanos em apenas algumas horas, nos aviões da companhia aérea de bandeira marroquina.

A RAM escala regularmente os aeroportos de Bissau (Guiné-Bissau), Praia (Cabo Verde) e Luanda (Angola), três países de língua oficial portuguesa.

Graças à qualidade dos seus serviços e à fiabilidade da sua frota, a Royal Air Maroc é membro da aliança Oneworld desde 2020, uma rede global de 13 companhias aéreas. Todos os seus membros estão empenhados em fornecer serviços Premium aos seus clientes e uma gama de privilégios, tais como a acumulação e resgate de milhas como parte de um programa de passageiro frequente. Ao lado de parceiros icónicos como a American Airlines, British Airways e Cathay Pacific, a Royal Air Maroc abre as portas de África ao mundo exterior e permite que os seus passageiros beneficiem de tarifas preferenciais e sinergias interessantes entre as companhias aéreas, que estão baseadas em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...