Bem-vindo, !|Sair

Royal Brunei Airlines compra sete aviões Airbus A320neo

A companhia Royal Brunei Airlines assinou um contrato com a construtora europeia Airbus para fornecimento firme de sete aviões A320neo e mais três opções. Os novos aparelhos serão entregues com configuração de duas classes e serão motorizados com reactores ‘Pratt & Whitney PW1100G-JM’.

A Royal Brunei, companhia aérea do Sultanato do Brunei, país soberano localizado na costa norte da ilha de Bornéu, no Sudeste Asiático, com fronteiras para territórios da Malásia e da Indonésia, já opera uma frota constituída por seis aviões Airbus A320 desde 2003.

O Brunei tem o segundo maior índice de desenvolvimento humano entre as nações do sudeste asiático depois de Singapura, e é classificado como um país desenvolvido. A revista ‘Forbes’ também classificou o Brunei como a quinta nação mais rica entre 182 nações, devido à sua extensa área de petróleo e de gás natural.

A companhia aérea do sultanato é também considerada, em voos internacionais, que realiza com uma frota mista de aviões Boeing 767, 777 e 787 Dreamliner, como uma das que oferece melhor serviço a bordo na Ásia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica