Bem-vindo, !|Sair

Ryanair anuncia 14 rotas de aeroportos europeus para a Jordânia

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair vai lançar neste ano 14 novos voos diretos entre aeroportos europeus e a Jordânia, país do Médio Oriente.

A decisão da companhia irlandesa foi anunciada durante uma conferência de imprensa em Amã, pela ministra do Turismo Lina Annab, neste domingo, dia 4 de fevereiro, que destacou que a chegada da Ryanair à Jordânia irá proporcionar um estímulo muito interessante para os sectores hoteleiro e turístico do país, que têm sido severamente afetados pelos conflitos bélicos na Síria e no Iraque, dois países vizinhos. O turismo representa cerca de 14% do Produto Interno Bruto da Jordânia.

As novas rotas ligarão Amã com Milão e Bolonha, na Itália; Budapeste, na Hungria; Cracóvia e Varsóvia, na Polónia; Bucareste, na Roménia; Paphos, em Chipre; Praga, na República Checa; Bruxelas, na Bélgica; e com Vilnius, capital da Lituânia. A Ryanair terá ainda voos para Aqaba, no sul da Jordânia, de Atenas, na Grécia; Roma, na Itália; Colónia, na Alemanha; e Sofia, na Bulgária.

Os primeiro voos começam em março deste ano na rota Paphos-Amã. Os restantes voos terão início apenas no Inverno IATA 2018-2019, no mês de outubro deste ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica