Ryanair anuncia acordo de distribuição e vendas com o GDS Amadeus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa Ryanair anunciou hoje um acordo que permitirá a venda dos seus voos no GDS Amadeus, no que é o seu segundo movimento nesse sentido, depois de em Março ter feito um acordo idêntico com a Travelport, para a venda dos seus voos no siatema Galileo.

No comunicado divulgado hoje sobre o acordo, Ryanair e Amadeus trocam elogios, com a companhia aérea a referir-se ao Amadeus como fornecedor europeu líder de soluções tecnológicas avançadas para o sector das viagens, e o vice-presidente da tecnológica a apelidar a Ryanair como “a mais bem sucedida low cost do mundo”.

O comunicado não especifica a partir de quando os voos da Ryanair estarão disponíveis no GDS Amadeus.

O CEO da low cost, Michael O’Leary, citado no comunicado, salienta que a tecnologia do Amadeus “representa uma significativa oportunidade” para a sua companhia de atingir “um leque maior de clientes de negócios e de empresas”.

O’Leary garante que a Ryanair continuará a investir em captar esses mercados, que, segundo diz, já representam 27% dos passageiros da companhia.

O vice-presidente do Amadeus para a Distribuição, Holger Taubmann, também citado no comunicado, salienta por sua vez que o acordo com a Ryanair evidencia o compromisso da empresa com a inovação, por forma a propiciar aos clientes o acesso ao mais amplo leque de conteúdos de aviação.

O regresso da Ryanair aos GDS, que o mesmo é dizer à venda via agências de viagens para conseguir chegar ao mercado das viagens empresariais, foi anunciado em 11 de Março, data em que foi divulgado o acordo com a Travelport.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...