Ryanair anuncia nova rota na Europa, novo site nos EUA e vídeo de Natal com ‘bónus’…

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou que Estugarda, na Alemanha, será o seu 188º destino europeu. Os voos de Manchester, no Reino Unido, começam no dia 2 de Abril de 2015, com seis frequências semanais.

Os voos partirão da base de Manchester às 12h20 e têm chegada marcada a Estugarda pelas 15h15 locais, segundo indica a comunicação da companhia. No retorno o avião deixa a cidade alemã pelas 15h40 locais, tendo chegada prevista a Manchester pelas 16h20 locais. Serão realizados em todos os dias de semana, à excepção da quarta-feira.

A Ryanair ficará sozinha nesta rota, pois nenhuma outra companhia faz actualmente o percurso Manchester-Estugarda. Esta é a terceira nova rota que a companhia anuncia para começar em 2015 nesta base britânica de onde já existem voos da companhia irlandesa para 13 destinos.

Ryanair site_USA 900pxi

Entretanto, no dia 23 de Dezembro, a Ryanair anunciou também lançou o seu novo site nos Estados Unidos da América, para atender especialmente os milhares de norte-americanos que exploram a Europa utilizando os voos da companhia. As cidades mais procuradas pelos clientes oriundos dos EUA, em voos da Ryanair, são Londres, Dublin, Barcelona, Roma e Paris, refere a companhia que explica que esses clientes são oriundos da Califórnia, Nova Iorque, Texas, Florida e Nova Jersey.

E como é tempo de Natal, a Ryanair também distribuiu um vídeo com a sua mensagem de Natal e de Ano Novo, elaborado com a participação de alguns dos seus funcionários. No final a mensagem apresenta um “bónus”, avisa a Ryanair. Nem mais, nem menos, que o sempre polémico presidente executivo Michael O’Leary… ao seu jeito.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado