Ryanair anuncia programação de Inverno em Portugal – 26 novas rotas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 24 de agosto, a sua programação para a próxima temporada de Inverno 2021-22 com um total de 26 novas rotas, entre os 124 destinos que a companhia irlandesa de baixo custo irá ligar com os aeroportos portugueses.

As 26 novas rotas beneficiam as cidades de Lisboa, Porto e Faro, com grande expressão na capital portuguesa para onde a Ryanair anunciou no início do corrente mês de agosto um investimento de 300 milhões de dólares com a adição de mais três novos aviões Boeing 737 na base do Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa (ficarão sete no total) a partir do mês de novembro, como parte da sua programação para o próximo Inverno (LINK notícia relacionada).

O crescimento da Ryanair em Portugal, considera a companhia, estimula a rápida recuperação do turismo e da economia portuguesa, criando mais de 300 novos empregos para pilotos, tripulantes de cabina e técnicos da área das Tecnologias de Informação em Lisboa, Porto, Faro/Algarve e Ponta Delgada (São Miguel, Açores).

Citado numa nota distribuída à imprensa, Michael O’Leary, presidente do Grupo Ryanair Holdings, no qual se integra a companhia irlandesa, afirma:

“A Ryanair continuará a investir em Portugal, uma vez que continuamos empenhados na recuperação do turismo nas regiões e na criação de empregos locais bem remunerados. Para maximizar o crescimento da Ryanair, apelamos ao Governo Português e ao coordenador de slots de Lisboa para impedir a TAP de acumular slots de descolagem e aterragem que não tem capacidade para utilizar, uma vez que a TAP já confirmou a redução da sua frota em 20%. A TAP não deve ser autorizada a simular que pode utilizar faixas horárias semanais durante toda a temporada, mas depois devolvê-las ao regulador de forma semanal apenas para evitar que os concorrentes as utilizem.”

Para celebrar o lançamento da programação de Inverno 2021-22 desde Portugal, a Ryanair anunciou uma campanha de venda de lugares a partir de 19,99 euros para viagens que poderão ser efectuadas até março de 2022. A oferta estará disponível até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 26 de agosto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...