Ryanair anuncia programação para o Verão 2017 para Faro com 32 rotas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, o seu ‘Calendário de Verão Faro 2017’, que inclui um portfólio de 32 rotas, com oito rotas novas para Aberdeen, Cardiff, Hamburgo, Londres/Luton, Marselha, Newcastle, Newquay/Cornualha e Varsóvia.

Esta nova estratégia irá permitir à companhia de baixo custo irlandesa, a maior a trabalhar no mercado europeu, transportar 2,4 milhões de clientes por ano e contribuir com 1.800 empregos no Aeroporto Internacional de Faro/Algarve, no sul de Portugal, resultado de um crescimento da companhia aérea neste aeroporto em 19% até 2017, revelam dados divulgados pela empresa aérea.

O calendário de verão da Ryanair para Faro vai oferecer também mais frequências para vários destinos, entre eles Birmingham, Bruxelas e Leeds/Bradford, preços ainda mais baixos (resultado da queda do preço do petróleo) e uma melhoria no serviço ao cliente, resultado do investimento da Ryanair no programa ‘Sempre a Melhorar’.

NEW ROUTES LAUNCHED BY RYANAIR FROM ABERDEEN AIRPORT TO MALAGA AND ALICANTE. PIC OF ABERDEEN INTERNATIONAL AIRPORT MD CAROL BENZIE WITH ROBIN KIELY, RYANAIR'S HEAD OF COMMUNICATION PICTURED AT THE LAUNCH. PIC ISSUED ON BEHALF OF ABERDEEN INTERNATIONAL AIRPORT
Carol Benzie, diretora de marketing do Aeroporto de Aberdeen, e Robin Kiely, diretor de comunicação da Ryanair, fotografados na manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, durante a apresentação das novas rotas que partirão do aeroporto da cidade escocesa no próximo Verão, com destaque para a nova ligação ao aeroporto de Faro.

O comunicado da companhia indica que Faro irá beneficiar de oito rotas novas: Aberdeen (dois voos por semana), Cardiff (dois por semana) Hamburgo (três por semana), Londres/Luton (cinco por semana), Marselha (dois por semana), Newcastle (cinco por semana), Newquay/Cornualha (dois por semana) e Varsóvia (dois por semana).

Michael O’Leary, presidente executivo da Ryanair, anunciou que para celebrar o lançamento do ‘Calendário de Verão Faro 2017’, a companhia vai oferecer 100.000 voos desde 14,99 euros em toda a sua rede europeia, que estão disponíveis para reserva até à meia-noite da segunda-feira, dia 26 de setembro, no site da empresa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...