Ryanair aponta 6,5 milhões de passageiros em Madrid em 2017

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou a abertura de novas rotas e o reforço de voos em várias linhas já abertas, a partir da capital espanhola, que supõem um aumento de tráfego de passageiros de cerca de seis por cento no próximo ano.

Michael O’Leary, presidente executivo da companhia de baixo custo irlandesa, prevê que os seus aviões irão movimentar 6,5 milhões de passageiros em Madrid/Barajas, em 2017, garantindo desta forma a manutenção dos 4.900 postos de trabalho, diretos e indiretos, que a Ryanair assegura na capital espanhola.

A companhia abrirá três novas rotas, para Luxemburgo, Newcastle (Inglaterra) e Verona (Itália), e aumentará as frequências para Eindhoven (Holanda), Milão/Bérgamo (Itália) e para Rabat (Marrocos).

O’Leary, que falava na quinta-feira, dia 15 de setembro, na capital espanhola, afirmou que a Ryanair aumentará ainda o número de voos para destinos de praia e de sol, no Verão de 2017, à partida de Madrid, de acordo com as movimentações turísticas, e garantiu que os preços das viagens até março de 2017 irão ter uma descida de entre 10 a 12 por cento.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Menzies continua a reduzir pessoal em Portugal e avança com despedimento de 10 trabalhadores

A empresa de handling Menzies Aviation Portugal (antiga Groundforce...

Azores Airlines reforça voos para São Miguel e Pico nos feriados da Semana Santa e do 25 de Abril

A Azores Airlines vai reforçar as ligações entre as...

Sindicato dos pilotos (SIPLA) diz que greve da Portugália tem grande impacto e “não vai parar”

O Sindicato Independente de Pilotos de Linhas Aéreas (SIPLA)...