Ryanair diz que foto de tripulantes a dormir no chão foi encenada – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair divulgou nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, na sua conta do Twitter, um vídeo, supostamente retirado das câmaras de vigilância da sala de tripulações do Aeroporto de Málaga, no sul de Espanha, onde se vê diversos tripulantes da empresa a se aprontarem para uma encenação da fotografia que foi distribuída nas redes sociais no início desta semana (LINK notícia relacionada).

A imagem, bastante comentada nas redes sociais, foi distribuída através do Facebook por Jim Atkinson, antigo piloto da Ryanair, que na sua conta escreveu: “Esta é uma tripulação de um Boeing 737 da Ryanair com base em Portugal, parado em Málaga, Espanha, desde há um par de noites devido a tempestades. Estão dormindo no piso da sala de tripulações da Ryanair. A companhia está ganhando 1.250 milhões de euros este ano, mas não coloca as tripulações desviadas num hotel por uma noite”.

A Ryanair já tinha negado a autenticidade da imagem que foi distribuída e, embora não negando na sua essência o facto dos tripulantes terem dormido no aeroporto, aparece agora com o vídeo que, a ser verdadeiro, confirma que a situação da foto foi produzida. A companhia irlandesa também esclareceu que os tripulantes dos aviões que divergiram para o sul de Espanha regressaram ao Porto como passageiros, fora de serviço.

Aguardemos agora pela contra-resposta dos tripulantes em causa.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado