Bem-vindo, !|Sair

Ryanair está a recrutar 250 comissários de bordo em Portugal

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair pretende contratar em Portugal 250 comissários de bordo de ambos os sexos. O recrutamento será feito através da ‘GroundLink’, na cidades de Lisboa e do Porto, noticia esta manhã o Jornal de Negócios no seu portal de notícias online.

Segundo o ‘Negócios’ o processo será gerido pela ‘GroundLink’, que vai organizar sessões em Lisboa e no Porto, de acordo com o comunicado emitido nesta quinta-feira, dia 6 de Novembro.

“A GroundLink irá realizar em Novembro três sessões de Recrutamento de Comissários e Assistentes de Bordo para a companhia aérea Ryanair”, revela a empresa que está a fazer a gestão do processo de recrutamento. As sessões vão decorrer no Porto e em Lisboa, nos dias 10 e 21 de Novembro, respectivamente, adianta o comunicado.

A empresa adianta que o ordenado médio mensal ronda os 1.000 a 1.400 euros e os seleccionados terão contrato por três anos, “ao terminar com sucesso a formação”.

“Nos Open Days, os candidatos são submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. São informados também sobre o contexto da companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecerem qualquer dúvida. Os interessados devem-se candidatar enviando CV em inglês para admin@groundlink.pt“, explica a mesma fonte.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica