Ryanair explica melhor novas regras de transporte de bagagem de mão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A Ryanair informou que, a partir de 1 de novembro, apenas os passageiros com embarque prioritário podem transportar gratuitamente duas bagagens de mão, enquanto os restantes pagarão oito euros para garantir dois volumes nas viagens da transportadora aérea.

Segundo um comunicado divulgado pela companhia irlandesa de baixo custo, os viajantes sem embarque prioritário podem transportar gratuitamente uma pequena mala de mão e pagarão oito euros por uma bagagem até 10 quilogramas.

Com esta medida, que “não afetará 60% de todos os clientes”, a transportadora visa contrariar os atrasos nos voos por se reduzir o volume de segundas malas levadas para as portas de embarque. Até agora, a segunda bagagem era entregue gratuitamente no momento do embarque.

A bagagem até 10 quilos terá de ser entregue nas zonas de check-in, segundo a informação oficial disponibilizada no site da companhia. Para os volumes até 20 quilos o preço é de 25 euros.

As novas regras serão aplicadas nos embarques a partir de novembro e em todas as marcações de viagens feitas a partir de 1 de setembro.

“60% dos clientes da Ryanair não serão afetados por esta alteração de política de bagagem, porque 30% dos clientes já compra embarque prioritário e 30% já viaja apenas com uma mala pequena gratuita”, referiu a empresa.

Kenny Jacobs, responsável de marketing da empresa, garantiu que estas regras vão “acelerar o embarque e reduzir atrasos nos voos”.

 

  • LINK notícia relacionada




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...