Ryanair inaugura cinco novas rotas a partir do Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair inaugurou na semana passada cinco novas rotas à partida do Aeroporto Internacional de Lisboa.

No dia 26 de Outubro foram abertas as linhas da capital portuguesa para Roma (Aeroporto de Ciampino) e para Milão (Bergamo), na Itália, e para Hamburgo, na Alemanha. Todas terão frequências diárias.

No dia 28 de Outubro tiveram início as viagens para Bremen (Alemanha) e para Eindhoven (Holanda), ambas com três frequências semanais.

Destas cinco rotas, que já estavam previstas e anunciadas para serem realizadas no corrente Inverno IATA, apenas a cidade de Bremen, no Norte da Alemanha, não tinha ligações directas com Lisboa.

Como vem sendo tradicional nas aberturas de novas rotas, não faltou o bolo que assinala os novos percursos da companhia irlandesa.
Como vem sendo tradicional nas aberturas de novas rotas, não faltou o bolo que assinala os novos percursos da companhia irlandesa.

Para além dessas cinco novas rotas, e adentro do programa delineado pela Ryanair para a sua base na capital portuguesa, aberta em Abril deste ano, irão ser aumentadas as frequências para Londres/Stansted que passará de 14 para 21 voos semanais, para Pisa (Itália) sobe de dois para três voos semanais, e para a cidade do Porto, no Norte de Portugal, que aumentará de cinco para 14 voos por semana.

Actualmente, e para além dos cinco novos destinos iniciados na semana passada, a Ryanair opera mais 10 rotas à partida de Lisboa: Bruxelas, Paris/Beauvais, Dole, Dublin, Frankfurt/Hahn, Manchester, Marselha, Porto, Pisa e Londres/Stansted.

“O contexto de crescimento em que o Aeroporto de Lisboa se encontra leva a que pela primeira vez na sua história tenham passado no aeroporto 1,8 milhões de passageiros num mês de Setembro, mais 16% do que ano anterior”, refere uma nota distribuída pelo Aeroporto de Lisboa, a propósito da abertura das novas linhas da Ryanair.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...