Bem-vindo, !|Sair

Ryanair interrompe serviço online na quarta-feira, dia 7 de novembro

O site e a aplicação para telemóveis e aparelhos móveis da companhia irlandesa Ryanair vão estar inoperacionais entre as 00h00 de quarta-feira, dia 7 de novembro, até às 17h00 UTC do mesmo dia, anunciou nesta segunda-feira, dia 5 de novembro a empresa aérea irlandesa. A interrupção é justificada em comunicado pelo facto da Ryanair estar a melhorar o seu sistema de reservas e vendas online.

A hora UTC é a mesma que vigora durante o Inverno em Portugal.

A Ryanair recomenda aos seus clientes que tenham viagens marcadas para o dia 7 de novembro a imprimirem as suas reservas e bilhetes, bem como os talões de check-in no dia anterior.

Por via deste upgrade do sistema de reservas, os clientes da Ryanair ficarão também impossibilitados de fazerem o check-in por internet por mais algumas horas, até às 05h00 UTC da quinta-feira, dia 8 de novembro.

Também não poderão ser feitas novas reservas ou alterações de voos ou de passageiros em bilhetes já reservados ou comprados até às 05h00 UTC da quinta-feira, dia 8 de novembro.

A Ryanair recomenda que no dia 7 de novembro todos os balcões de check-in dos seus voos abrirão duas horas antes da hora de partida do voo e encerrarão rigorosamente 40 minutos antes da hora marcada para a descolagem do avião. Recomenda ainda aos clientes que tenham bagagem para entregar para estarem nos aeroportos duas horas antes dos voos.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica