Ryanair já cancelou 146 voos na sexta-feira, dia 10 de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A companhia irlandesa de voos de baixo custo Ryanair já cancelou 146 voos, de um total superior a 8.300, na Bélgica, Suécia e Irlanda, programados para a próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, no âmbito das greves decretadas pelos pilotos da transportadora aérea.

No próximo dia 10, a “greve desnecessária” obrigou a cancelar 104 voos de e para a Bélgica, de uma operação prevista de mais de 2.400, segundo a companhia irlandesa, que garantiu que aos passageiros afectados estão a ser apresentadas soluções alternativas.

Quanto à Suécia foram cancelados 22 voos de mais de 2.400 viagens agendadas, enquanto na quinta paralisação dos pilotos irlandeses, desde 12 de Julho, ficarão por realizar 20 de 300 voos planeados, afetando 3.500 passageiros acrescentou a empresa.

Na sexta-feira passada, dia 3, quando decorria a quarta greve dos pilotos da Irlanda, o diretor de pessoal da Ryanair, Eddie Wilson, considerou que a “última forma de introduzir bom senso é através de uma mediação por terceiros”.

Citado em comunicado, o responsável sugeriu o nome de Kieran Mulvey, antigo membro da comissão de relações laborais na Irlanda.

A Ryanair reafirmou que a greve de 25% dos pilotos irlandeses realizada na sexta-feira, dia 3, cancelou 20 dos 300 voos previstos de ou para a Irlanda.

Em 10 de Agosto devem também paralisar os pilotos da Alemanha e Holanda.

Há duas semanas, tripulantes de cabina de Itália, Portugal, Espanha e Bélgica estiveram em greve para reclamar a aplicação das leis laborais nacionais e não da irlandesa.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...