Ryanair programa 89 voos semanais entre o Reino Unido e o Algarve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, a oferta de ligações para o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal, à partida de 12 aeroportos no Reino Unido, introduzindo mais 14 voos por semana de 11 de setembro a 24 de outubro. No total a companhia irlandesa de baixo custo terá 89 voos por semana para o aeroporto português, o que dá uma média de quase 13 voos por dia.

O governo britânico decidiu no último fim-de-semana integrar Portugal nos seus ‘corredores de viagem’, o que significa que os viajantes procedentes de Portugal podem entrar no país sem ter que cumprir 14 dias de quarentena.

Até antes dessa decisão a Ryanair tinha apontado que poderia fazer “cortes selvagens” na oferta de voos para aeroportos portugueses, baseando-se sobretudo no fraco movimento de reservas e procura de viagens de e para o Reino Unido entre os seus clientes. Contudo, agora, o cenário mudou. Por outro lado, um inesperado crescimento do número de infetados pela covid-19 em Espanha, poderá, também, estar a beneficiar os destinos de praia portugueses.

Para assinalar a reabertura do “corredor com Portugal” a Ryanair lançou uma promoção de vendas de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 libras esterlinas por trajeto, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em setembro e outubro próximos. O prazo termina na quinta-feira, dia 27 de agosto.

 

As rotas com maiores aumentos de frequências serão as de Manchester e de Newcastle, cada uma com mais dois voos por semana, para um total de 13 voos por semana entre Faro e Manchester e quatro voos por semana entre Faro e Newcastle.

Nas outras dez rotas, a Ryanair vai introduzir mais uma frequência em cada, designadamente de Bournemouth (para chegar aos quatro voos por semana), Bristol (seis), Cardiff (três), Edimburgo (quatro), East Midlands Airport (oito), Glasgow Prestwick (quatro), Liverpool (seis), Londres Southend (três), Londres Luton (cinco) e Londres Stansted (15).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...