Ryanair revela calendário de Verão com voo Londres-Ponta Delgada (Açores)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou que vai chegar no Verão IATA deste ano às 130 rotas no Aeroporto de Londres/Stansted, com a introdução de seis novas linhas, sendo uma delas a de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no arquipélago português dos Açores.

As outras novas rotas indicadas no comunicado da companhia distribuído ontem em Londres são Clermont e Deauville (França), Colónia (Alemanha), Edimburgo e Glasgow (Reino Unido). Nestes dois últimos casos a informação também diz, contraditoriamente, citando o director executivo (CEO) Michael O’Leary, que o que a companhia vai fazer é aumentar a frequência de voos, de três para quatro por dia “em resposta à fenomenal procura de clientes do Reino Unido, visitantes e viajantes de negócios”

Além dessas seis novas rotas, a Ryanair anuncia que vai ter maior frequência de voos em 40 linhas que já opera, salientando que terá voos de para “muitos dos maiores centros de negócios europeus, entre os quais cita Barcelona, Edimburgo, Glasgow, Madrid, Milão e Roma, com quatro voos diários, Colónia, com dois, e Dublin, com oito.

A Ryanair, que este ano comemora 30 anos, indica que a sua previsão é atingir 17 milhões de passageiros por ano em Stansted e Michael O’Leary avança, em declaração citada no comunicado, que a Ryanair prevê crescer 12% naquele aeroporto de Londres. Pelo que foi anunciado a Ryanair passará a ter mais destinos à partida dos aeroportos de Londres que a British Airways que opera essencialmente nos aeroportos de Heathrow e de Gatwick.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...