Bem-vindo, !|Sair

Ryanair terá voos de Manchester para o Porto e Ponta Delgada no Verão

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair revelou nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, que irá fazer um investimento adicional de 300 milhões de dólares para reforçar com mais três aviões (passa para 12) a sua base operacional do Aeroporto de Manchester, na Inglaterra.

Este reforço de frota destina-se a cumprir o seu programa de voos para este Verão (junho a setembro), período em que terá mais voos para mais 10 destinos de férias, em que se incluem as cidades portuguesas do Porto (três voos semanais), no norte do País, e de Ponta Delgada (uma ligação por semana), na ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores. Os outros aeroportos incluídos neste reforço de programação são: Agadir, Almeria, Barcelona/Reus, Belfast, Cagliari, Palermo, Rhodes e Veneza/Treviso.

No total a companhia irlandesa oferecerá mais cerca de 300.000 lugares à partida de Manchester para um total de 57 rotas com uma previsão total de vendas de 4,9 milhões de bilhetes de transporte aéreo.

O comunicado de imprensa distribuído hoje pela Ryanair refere também que serão reforçados os voos de Manchester para Lisboa durante o Verão deste ano.

Até ao próximo dia 28 de janeiro a companhia irlandesa tem em curso uma campanha de vendas, com bilhetes a partir de 19,99 euros, para os destinos agora anunciados. Também podem ser reservados em Portugal através do site da companhia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica