SAS assina novo acordo com o operador turístico escandinavo Apollo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS e o operador turístico escandinavo Apollo anunciaram a extensão da sua parceria para todo o ano de 2020. O acordo agora concluído envolve uma extensa lista de voos fretados para transporte de turistas de 23 aeroportos da Suécia, Dinamarca e Noruega para 26 destinos na Europa, nomeadamente aquelas mais procuradas junto do litoral e em ilhas, com praia e sol.

A Apollo, que também organiza diversos voos para Portugal, nomeadamente para o Algarve e para a ilha da Madeira, optou mais uma vez por estender o seu acordo com a SAS como principal parceiro para seus voos charter da Escandinávia no verão e inverno de 2020, diz um comunicado distribuído pela companhia SAS – Scandinavian Airlines.

“Estamos absolutamente satisfeitos com o acordo e a nossa parceria de longa data com a Apollo. As parcerias com operadores turísticos são uma parte importante de nossa estratégia para ajustar sazonalmente nossa capacidade. Agora, a SAS continua a incorporar aviões novos e mais sustentáveis na sua frota e estamos a atualizar as cabinas e a pintura, de acordo com o novo design da companhia. Estamos muito orgulhosos em continuar a receber os clientes da Apollo a bordo”, afirma Markus Ek, vice-presidente da SAS, responsável pelo departamento de Vendas Globais.

A frota de companhias aéreas SAS permite à Apollo oferecer voos diretos a partir de grandes cidades e aeroportos regionais na Suécia, Noruega e Dinamarca. A SAS é o maior parceiro externo da Apollo além de sua própria companhia aérea, a Novair.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...