SAS programa voos de quatro cidades escandinavas para Faro no Outono

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS – Scandinavian Airlines continua a expandir a sua rede de voos, à medida que aumenta a procura de viagens de lazer e de negócios. A transportadora aérea de bandeira dos três países escandinavos anunciou nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, que irá voar mais de 160 rotas diretas para 90 destinos durante o próximo Outono (2021-2022).

A SAS aumenta os voos entre as capitais escandinavas e destinos importantes na sua rede para melhorar ainda mais a conectividade para os viajantes. A SAS irá agora servir todos os seus destinos domésticos na Noruega e Suécia quando a rota Arlanda-Sundsvall for reaberta no próximo mês de setembro. Além disso, o número de voos para destinos importantes para os viajantes na Europa irá aumentar, anunciou a companhia que é propriedade de um consórcio cujo capital é constituído por capitais públicos da Dinamarca, Noruega e Suécia.

O interesse crescente em viagens de fim-de-semana e pausas para cidades europeias faz com que a SAS retome as suas rotas para Amesterdão, Dublin, Florença, Cracóvia e Praga. Há também um número crescente de voos para destinos mediterrânicos mais quentes no sul da Europa e nas Ilhas Canárias para satisfazer a crescente procura dos turistas.

No caso de Portugal, único país lusófono que a companhia integra na sua rede no próximo Verão, há uma grande aposta no Algarve, com voos programados para o Aeroporto de Faro, desde as cidades de Estocolmo e Gotemburgo, ambas na Suécia, Copenhaga (Dinamarca) e Oslo (Noruega). Está também prevista a continuidade do voo de Estocolmo para Lisboa.

A SAS explica ainda que irá voar mais diretamente das capitais escandinavas para vários destinos dos EUA a partir de Setembro e estará também presente na Ásia em rotas de Copenhaga para Tóquio (Japão) e Xangai (China).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...