SATA abre candidaturas para curso de tripulantes de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


O Grupo SATA (SATA Air Açores e SATA Internacional/Azores Airlines), com sede na Região Autónoma dos Açores, abriu as inscrições para seleção de candidatos que farão depois um curso de tripulantes de cabina, que lhes conferirá, desde que tenham aproveitamento, um Atestado de Tripulante de Cabina, requisito mínimo para o exercício da profissão, em qualquer país europeu.

O denominado Curso Inicial de Tripulante de Cabina, que tem um limite de 20 vagas por cada edição, realizar-se-á no próximo mês de outubro, no Centro de Formação Aeronáutica dos Açores (CFAA), na ilha de Santa Maria, nos Açores. Será ministrado em horário laboral, com início no dia 8 de outubro de 2018, com a duração aproximadamente de 4 a 5 semanas, concluindo o último dia de formação com uma visita de familiarização a uma aeronave, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de setembro. Os candidatos deverão ter completado 18 anos, à data do início do curso, e ter como habilitações académicas mínimas o 12º ano completo ou o equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação de Portugal.

O Grupo SATA não assegura o emprego dos formandos neste curso, pelo que é da total responsabilidade do formando a sua integração no mercado de trabalho, refere o anúncio de abertura do curso.

As candidaturas deverão ser apresentadas através de correio electrónico enviado até dia 5 de setembro de 2018, para o email: [email protected], acompanhado de CV, complementado com fotografia, fotocópia do certificado de habilitações, e ‘Cabin Crew Medical Report’ (Atestado Médico Aeronáutico). Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do mesmo email.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...