Bem-vindo, !|Sair

SATA abre candidaturas para curso de tripulantes de cabina

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


O Grupo SATA (SATA Air Açores e SATA Internacional/Azores Airlines), com sede na Região Autónoma dos Açores, abriu as inscrições para seleção de candidatos que farão depois um curso de tripulantes de cabina, que lhes conferirá, desde que tenham aproveitamento, um Atestado de Tripulante de Cabina, requisito mínimo para o exercício da profissão, em qualquer país europeu.

O denominado Curso Inicial de Tripulante de Cabina, que tem um limite de 20 vagas por cada edição, realizar-se-á no próximo mês de outubro, no Centro de Formação Aeronáutica dos Açores (CFAA), na ilha de Santa Maria, nos Açores. Será ministrado em horário laboral, com início no dia 8 de outubro de 2018, com a duração aproximadamente de 4 a 5 semanas, concluindo o último dia de formação com uma visita de familiarização a uma aeronave, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de setembro. Os candidatos deverão ter completado 18 anos, à data do início do curso, e ter como habilitações académicas mínimas o 12º ano completo ou o equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação de Portugal.

O Grupo SATA não assegura o emprego dos formandos neste curso, pelo que é da total responsabilidade do formando a sua integração no mercado de trabalho, refere o anúncio de abertura do curso.

As candidaturas deverão ser apresentadas através de correio electrónico enviado até dia 5 de setembro de 2018, para o email: cfaa@sata.pt, acompanhado de CV, complementado com fotografia, fotocópia do certificado de habilitações, e ‘Cabin Crew Medical Report’ (Atestado Médico Aeronáutico). Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do mesmo email.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica