SATA Azores Airlines e CP assinam acordo comercial que beneficia passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo SATA e a CP – Comboios de Portugal celebraram uma parceria comercial com o objetivo de oferecer condições mais vantajosas na aquisição de serviços prestados pelas duas empresas.

Assim, os passageiros dos voos da SATA Azores Airlines, com origem e/ou chegada aos aeroportos de Lisboa e do Porto, podem usufruir de um desconto de 20%, na aquisição de bilhetes de comboio, em complemento da viagem aérea. Por outro lado, aos clientes da CP que detenham bilhetes de comboio, nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, com origem e/ou destino nas estações de Lisboa e Porto, podem usufruir de um desconto de 5% na aquisição de passagens aéreas em voos com origem e/ou destino em Lisboa e no Porto.

Para usufruírem deste benefício no ato de compra online, os passageiros que viajam na SATA Azores Airlines poderão adquirir o bilhete de comboio com desconto, através do site www.cp.pt. Para aquisição nas bilheteiras CP ou aquisição a bordo do comboio, os passageiros deverão fazer prova, mediante apresentação do cartão de embarque ou do bilhete eletrónico emitido pela companhia aérea. Por seu turno, no site da CP, a hiperligação disponível leva o utilizador diretamente ao site da companhia aérea www.azoresairlines.pt , para aquisição da passagem aérea e usufruto do respetivo desconto.

Esta parceria foi estabelecida, essencialmente a pensar nos passageiros da companhia aérea que desembarcam ou embarcam nos aeroportos de Lisboa e Porto, pois é a partir destes dois destinos da transportadora que, de uma forma geral, mais facilmente se acede à rede ferroviária da CP e, consequentemente, a outros pontos do País, refere um comunicado distribuído pelo grupo açoriano de aviação comercial.

O protocolo agora estabelecido, permite diversificar a oferta de serviços adicionais aos clientes de ambas as empresas, sem custos adicionais para os beneficiários e com a expectativa de vir a proporcionar viagens contínuas mais confortáveis, processos de aquisição simplificados, preços mais convidativos, quer sejam em viagens efetuadas por linha férrea ou por via aérea.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...