SATA Azores Airlines programa Ponta Delgada-Paris no Verão de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines anunciou nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a abertura de uma nova rota entre o Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, e Paris, em França, com início previsto para 1 de junho 2021.

A operação da companhia portuguesa, com sede e base na Região Autónoma dos Açores, tem carácter sazonal e estende-se até 29 de setembro de 2021. Os voos serão realizados com equipamento Airbus A321neo, três vezes por semana, com partidas às terças, quartas e sábados.

Os voos já estão disponíveis para marcação nos sistemas de reserva da companhia aérea, através do site da transportadora e em qualquer ponto de venda da companhia aérea ou nas agências de viagens.

Num comunicado distribuído na manhã desta sexta-feira, dia 20, a SATA Azores Airlines mostra-se confiante num futuro regresso à normalidade, nos próximos meses, após o período mais agudo da pandemia de covid-19, e diz que está a programar a sua rede para o próximo ano “com novas sugestões para os que anseiam regressar às viagens”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...