Segundo A321neoLR da TAP Air Portugal já enverga as cores da companhia

O spotter Tobias Gudat, sempre atento às novidades que vão saindo das linhas de montagem de aviões da Airbus no Aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, fotografou nesta semana o segundo Airbus A321neoLR para a TAP Air Portugal, já pintado e pronto para os voos de teste.

A nova aeronave, com capacidade para 171 passageiros em três classes, receberá o registo português CS-TXB, e deverá ser entregue à companhia aérea portuguesa nas próximas semanas, também nas instalações da construtora aeronáutica europeia, em Hamburgo.

A TAP recebeu no passado dia 5 de abril o primeiro A321neoLR, avião de corredor único, equipado com mais depósitos de combustível, o que lhe confere uma autonomia de voo de até 7.400 quilómetros.

Como já tem sido dito pela companhia aérea portuguesa a nova frota de A321neoLR, irá ser utilizada nas rotas para a costa leste da América do Norte – Nova Iorque, Boston, Montreal e Washington – assim como para o Nordeste Brasileiro, reforçando os destinos para onde a TAP já voa, nomeadamente Recife, Natal, Fortaleza e Salvador, alguns dos quais poderão passar a ter dois voos por dia, em função da procura, e permitir a abertura de novos destinos naquela área geográfica.

 

  • Foto © Twitter/TOBI@Tobias_Gudat

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica