Segundo Airbus A321neo da TAP já chegou a Lisboa – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Type Rating Airbus A320 V1, Rotate, Career Up!


O segundo avião Airbus A321neo da TAP Air Portugal (matrícula CS-TJJ) chegou a Lisboa na noite desta quinta-feira, dia 30 de agosto, em voo direto de Hamburgo, na Alemanha, onde está situada a linha de montagem da construtora aeronáutica europeia e onde a aeronave foi entregue.

Este é o segundo aparelho A321neo que a companhia portuguesa recebe este ano e o terceiro da classe NEO. O primeiro foi um A320neo que já se encontra ao serviço há vários meses.

O novo ativo da companhia aérea portuguesa de bandeira, com capacidade para transportar 216 passageiros, deverá integrar em breve a frota da empresa, assegurando as ligações para aeroportos europeus, das ilhas e da África Equatorial e Ocidental. Encontra-se num dos hangares da TAP Manutenção e Engenharia, no Aeroporto de Lisboa, onde será preparado de acordo com os padrões do serviço de bordo da TAP para entrar ao serviço.

 

O Gabinete de Comunicação da TAP Air Portugal distribuiu ao fim da tarde desta sexta-feira, dia 31 de agosto, um vídeo acerca da chegada do A321neo CS-TJJ, que está disponível na conta YouTube da companhia e que pode ser vista em seguida:

 




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...