Seguradoras começam a pagar a familiares dos ocupantes do voo MH370

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Malaysia Airlines decidiu entregar 50 mil dólares norte-americanos em pagamentos antecipados de seguro para as famílias dos passageiros que estavam a bordo do avião Boeing 777-200 que fazia o voo MH370, desaparecido desde o dia 8 de Março deste ano, mas muitos parentes de passageiros chineses indicaram que rejeitarão o pagamento, anunciam as agências noticiosas internacionais.

Acredita-se que o avião tenha caído no Oceano Índico, com 239 pessoas a bordo, embora as buscas não tenham encontrado qualquer vestígio da aeronave. Dentre os passageiros, havia 153 chineses.

O vice-ministro de Relações Exteriores da Malásia, Hamzah Zainuddin, disse anteontem, quinta-feira, dia 12 de Junho, que seis famílias malaias e uma chinesa haviam aceitado receber os recursos. Ele declarou que o pagamento total será feito depois de o avião ser encontrado ou ser oficialmente declarado perdido.

Steve Wang, porta-voz de alguns dos parentes, declarou nesta sexta-feira que os familiares de 127 passageiros indicaram que rejeitarão o pagamento antecipado, em parte porque acreditam que a Malaysia Airlines deveria fornecer assistência económica aos parentes enquanto as buscas continuam.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...