Bem-vindo, !|Sair

EuroAtlantic aterrou em Campinas com as bandeiras dos dois países no cockpit

A selecção portuguesa de futebol, que cumpriu um estágio pré-Copa nos Estados Unidos da América aterrou esta tarde no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo, pelas 12h05 locais (menos quatro horas que em Portugal).

A comitiva portuguesa viajou num Boeing 767-300ER (matrícula CS-TLO) da companhia portuguesa EuroAtlantic Airways, que foi fretado pela Federação Portuguesa de Futebol, e que acompanhará a equipa portuguesa para as cidades onde tiver que jogar. O voo MMZ6171 tinha saído esta madrugada do Aeroporto Internacional de Newark/Nova Iorque e fez o trajecto sem escalas.

Em Campinas, os pilotos exibiram em cada uma das janelas do ‘cockpit’ as bandeiras de Portugal e do Brasil, logo que o avião terminou a rolagem na pista de aterragem e se dirigia para o estacionamento (pátio).

O selecionado português venceu ontem à noite (madrugada em Portugal) a selecção nacional A da República da Irlanda por 5-1, em jogo disputado em Nova Jérsia, último do período de preparação dos futebolistas portugueses para a Copa do Mundo. A comitiva lusitana ficará alojada em Campinas.

O primeiro treino em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, onde costuma actuar o Ponte Preta, está marcado para as 10h30 locais de quinta-feira, dia 12. A sessão decorrerá à porta aberta e já tem lotação esgotada, com cerca de sete mil espectadores confirmados para ver Cristiano Ronaldo e os restantes eleitos de Paulo Bento em acção.
A estreia de Portugal na Copa do Mundo está marcada para 16 de Junho, frente à Alemanha, na primeira jornada do Grupo G, em Salvador da Bahia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica