Serviço de bordo da Hi Fly coloca companhia no ranking mundial de quatro estrelas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Hi Fly foi integrada na lista de companhias aéreas de maior destaque no mundo da aviação comercial, com a classificação de quatro estrelas, para o ano de 2020.

Este posicionamento da companhia portuguesa resulta da nomeação da ‘Airline Passenger Experience Association’ (APEX), uma associação internacional, com sede em Los Angeles, nos Estados Unidos, que mede as reações dos passageiros nas suas viagens e que organiza os seus rankings, baseados em mais de um milhão de voos, avaliados por passageiros de quase 600 companhias aéreas em diversas regiões do mundo.

Na segunda-feira dia 9 de setembro, reuniram-se em Los Angeles cerca de 500 representantes de companhias aéreas e de fornecedores de serviços para empresas de transporte aéreo, para celebrarem a entrega de prémios aos mais destacados em 2019 e para ouvir os que ascenderam de divisão para o ano 2020, como foi o caso da Hi Fly.

A cerimónia integrou a ‘APEX EXPO’, um evento dedicado ao mercado ao bem estar e conforto dos passageiros mais abrangente e exclusivo do setor de aviação, que decorre em Los Angeles, e que deve atrair mais de 5.000 profissionais do setor.

 

A Hi Fly é uma companhia pioneira em voos comerciais sem plásticos a bordo

Um comunicado distribuído pelo grupo aéreo português, em Lisboa, destaca os contributos que resultaram nesta distinção, nomeadamente a realização do primeiro voo sem uso de plástico, aclamado como um sucesso estrondoso por passageiros, executivos da indústria de viagens e ativistas ambientais.

A companhia aérea europeia de wet-lease, com certificados de operador aéreo em Portugal e em Malta, substituiu talheres de plástico por bambu e xícaras, colheres, saleiros e pimenteiros, embalagens para roupas de cama, pratos, potes de manteiga individuais, garrafas de refrigerante e escovas de dentes foram trocadas por alternativas compostáveis ​​criadas a partir de material reciclado. Os testes foram realizados, no ano passado, numa série de voos completos de passageiros entre Portugal e o Brasil durante o período de férias de Natal e Ano Novo.

O primeiro voo ‘sem plástico’ do mundo levou os passageiros, no passado dia 26 de dezembro de 2018, numa viagem da base da transportadora aérea em Lisboa para Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, num Airbus A340 e foi seguido por outros três voos de teste 100% de uso único ‘sem plástico’ além de uma série de 12 viagens (com utensílios plásticos reduzidos) entre Lisboa e Porto para Fortaleza, Recife, Maceió e Salvador.

O total de 16 voos de teste faz parte do compromisso há muito declarado da Hi Fly voar ‘sem plástico’ a bordo em todos os seus voos a partir de 2020.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...