Sistema ‘Panasonic’s X Series’ equipará também os A321neo LR da TAP

A Panasonic Avionics e a TAP Air Portugal anunciaram nesta quarta-feira, dia 8 de maio, a assinatura de um contrato para fornecimento e montagem de um sistema de entretenimento e de conectividade (IFEC) a bordo dos 14 novos aviões da frota Airbus A321neo LR da companhia aérea portuguesa.

O sistema de entretenimento Panasonic’s X Series já está a ser montado a bordo das novas aeronaves da TAP, assim como a instalação de tomadas USB em todos os assentos dos aviões e o acesso a Internet (Wi-Fi) de conectividade bastante rápida. Tudo estará disponível nos aviões A321neo LR, que em breve irão ser colocados nas rotas de Portugal para o Nordeste Brasileiro e para a costa Leste da América do Norte.

O novo contrato entre a Panasonic e a TAP premeia a satisfação da companhia portuguesa pelo serviço que está a ser montado desde o ano passado nos novos aviões Airbus A330-900neo, diz o comunicado de imprensa da companhia tecnológica norte-americana, de matriz japonesa, que destaca, nas palavras do seu presidente executivo, Hideo Nakano, a grande satisfação por ser um parceiro da TAP, e de contribuir para a satisfação total dos passageiros da transportadora aérea nacional portuguesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica