Site de reservas da Ryanair estará inoperacional entre sexta e sábado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou que o seu site estará inoperacional durante 10 horas entre esta sexta-feira e o sábado, dias 19 e 20 de Junho.

A companhia de baixo custo irlandesa avisou os seus passageiros que entre as 20h00 de sexta-feira e as 06h00 de sábado, o acesso à página não será possível, devido a uma atualização do seu sistema de reservas e de página web. A Ryanair chama a atenção dos seus clientes para fazerem o check-in dos seus voos com a antecedência necessária de forma a não serem afetados pela paragem técnica, inclusive a imprimirem os seus bilhetes ou levá-los nos smartphones, sob risco de, se não o fizerem, a companhia ter de cobrar 45 euros pela impressão dos documentos.

Durante o período anunciado de dez horas não poderão ser feitas quaisquer transações no sistema de vendas da companhia, quer emissão de bilhetes, quer alteração de viagens ou outras compras de produtos relacionados com as viagens, nomeadamente reservas de hotéis ou de carros de aluguer. A aplicação móvel da página web também estará inativa no período referido.

A Ryanair pede desculpa aos seus passageiros, e adianta que esta paragem servirá para uma atualização de sistema que disponibilizará aos clientes da companhia a maior página de reservas de uma companhia aérea na Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...