Bem-vindo, !|Sair

Situação normalizada no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.O movimento de aviões no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, está a decorrer de forma normal, nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, com todas as chegadas e partidas no horário. Na quarta-feira, foram canceladas 10 chegadas e igual número de partidas devido às fortes rajadas de vento que não permitiram a aterragem de aeronaves até cerca das 19h00 locais. (LINK notícia relacionada).

A TAP Air Portugal, principal companhia aérea que mais utiliza o aeroporto da ilha da Madeira espera ter o movimento de passageiros normalizado ao fim do dia, caso a situação meteorológica se mantenha estável.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera cancelou o aviso amarelo para o vento na zona lesta da ilha, não invalidando, contudo, que possam ocorrer, ocasionalmente, rajadas de vento que impeçam a aproximação à pista.

O movimento no terminal aeroportuário está a processar-se de forma normal, com a afluência normal de passageiros, apesar dos cancelamentos da quarta-feira.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica