Situação normalizada no Terminal 1 do Aeroporto de Frankfurt am Main

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

IFA Training - Curso de Piloto de Linha Aérea


As operações de atendimento e embarque de passageiros foram retomadas no Aeroporto de Frankfurt am Main, na Alemanha, pelas 14h30 locais (13h30 UTC) desta terça-feira, dia 7 de agosto, depois de um incidente de segurança que levou à evacuação de todo o Terminal 1 da estrutura aeroportuária alemã.

A polícia alemã coordenou os trabalhos de evacuação de todo o Terminal 1 do Aeroporto de Frankfurt, depois de um adulto e uma criança terem furado as barreiras de segurança e desaparecido, pelas 12h30 locais, conforme justificação da entidade aeroportuária. Foram imediatamente acionados níveis de segurança mais elevados e bloqueados todos os acessos ao Terminal 1 (em todas as zonas de embarque).

Face ao incidente as autoridades aeroportuárias avisaram que se preveem atrasos nas partidas e chegadas de aviões, pelo que solicitou às companhias aéreas para avisarem os seus passageiros de acordo com as informações recebidas da direção do Aeroporto que está a trabalhar com a Polícia que pretende entender o que se terá passado antes de reabrir as operações de atendimento de clientes e de embarque de passageiros no terminal 1.

Após a reabertura, a Lufthansa e outras companhias aéreas com voo à partida do aeroporto estão a alertar os seus passageiros para novas horas de embarque e, eventualmente, para redefinição dos seus programas de viagem.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado