Situação sanada entre a TICV e a AAC de Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O diretor-geral da companhia aérea TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde disse nesta segunda-feira, dia 22 de março, à Rádio Pública de Cabo Verde (RCV) que o problema com a Agência da Aviação Civil (AAC) está resolvido e ultrapassado. Nas suas declarações, Luís Quinta frisou que os problemas não têm nada ver com as tarifas e que se tratam sim de assuntos internos, burocráticos, entre as duas instituições, noticiou entretanto o jornal ‘Expresso das Ilhas’ na sua edição digital.

“A situação já está ultrapassada, já repusemos os voos de abril, estamos agora a fazer reforços para o mês de março porque estamos um bocadinho cheios e a nossa equipa está a trabalhar agora no esforço de São Vicente, São Filipe e Sal. Estamos a reforçar a programação e depois vamos também trabalhar na programação, no reforço de abril e em seguida vamos trabalhar em maio e restantes meses. Não tem nada a ver com as tarifas, são assuntos internos entre a reguladora e a TICV, a situação já está ultrapassada”, frisou.

À RCV, Luís Quinta informou ainda que no mês de março houve uma grande procura, independentemente dos voos de Portugal para Cabo Verde terem algumas restrições por parte das autoridades portuguesas.

“Não conseguimos dar o reforço da programação, dar respostas às exigências dos clientes mas estamos agora a recuperar e para o restante mês de março vamos pôr mais voos, onde vamos identificar as faltas e a mesma coisa para abril, mês que já tem muita procura para São Filipe”, esclareceu Luís Quinta.

 

  • LINK notícia relacionada

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...