Situação sanada entre a TICV e a AAC de Cabo Verde

O diretor-geral da companhia aérea TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde disse nesta segunda-feira, dia 22 de março, à Rádio Pública de Cabo Verde (RCV) que o problema com a Agência da Aviação Civil (AAC) está resolvido e ultrapassado. Nas suas declarações, Luís Quinta frisou que os problemas não têm nada ver com as tarifas e que se tratam sim de assuntos internos, burocráticos, entre as duas instituições, noticiou entretanto o jornal ‘Expresso das Ilhas’ na sua edição digital.

“A situação já está ultrapassada, já repusemos os voos de abril, estamos agora a fazer reforços para o mês de março porque estamos um bocadinho cheios e a nossa equipa está a trabalhar agora no esforço de São Vicente, São Filipe e Sal. Estamos a reforçar a programação e depois vamos também trabalhar na programação, no reforço de abril e em seguida vamos trabalhar em maio e restantes meses. Não tem nada a ver com as tarifas, são assuntos internos entre a reguladora e a TICV, a situação já está ultrapassada”, frisou.

À RCV, Luís Quinta informou ainda que no mês de março houve uma grande procura, independentemente dos voos de Portugal para Cabo Verde terem algumas restrições por parte das autoridades portuguesas.

“Não conseguimos dar o reforço da programação, dar respostas às exigências dos clientes mas estamos agora a recuperar e para o restante mês de março vamos pôr mais voos, onde vamos identificar as faltas e a mesma coisa para abril, mês que já tem muita procura para São Filipe”, esclareceu Luís Quinta.

 

  • LINK notícia relacionada

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica