Bem-vindo, !|Sair

SMBC Aviation Capital encomenda 80 Boeing 737 Max 8

A Boeing e a SMBC Aviation Capital anunciaram uma encomenda de 80 aviões 737 MAX8, no valor de mais de 8,5 mil milhões dólares a preços de tabela. Este é o maior pedido individual para 737 MAX de uma empresa de leasing e permitirá à SMBC Aviation Capital aumentar o respectivo portfólio de alta demanda, os aviões eficientes.

Com este acordo SMBC Aviation Capital torna-se o 50.º cliente de 737 MAX e faz aumentar a carteira de encomendas do programa para mais de 2.400 aviões.

“Passaram-se 10 anos desde que a nossa empresa fez a sua primeira encomenda à Boeing e temos desfrutado de uma década de parceria de sucesso, desde então”, disse Peter Barrett, presidente executivo da SMBC Aviation Capital.

A SMBC Aviation Capital e a Boeing assinalaram o momento com uma cerimónia realizada em Tóquio (Japão).

“Este pedido é mais um exemplo da parceria que temos com SMBC Aviation Capital e do Japão”, disse o presidente executivo da Boeing, Ray Conner. “Tratando-se de um empresa de leasing de topo, este é um voto de confiança no nosso 737 MAX e ajuda a SMBC Aviation Capital a captar a forte demanda no mercado de corredor único.”

A Boeing prevê que as companhias aéreas vão precisar de mais de 25.600 aviões de um só corredor, como o 737 MAX, ao longo dos próximos 20 anos.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica