Spotter isto é para ti!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Todos os dias acordamos a sonhar com um NewsAvia melhor, com mais partilha de informação, com mais soluções dinâmicas e inovadoras, com a distribuição de conhecimentos entre irmãos que falam português, profissionais ou entusiastas da aviação.
Todas as mensagens de apoio que recebemos galvanizam-nos para voos ainda maiores, recebemos centenas de contactos por mês, e sentimos a força que tem a nossa plataforma nos quatro continentes, uma responsabilidade crescente.

A velocidade deste voo de cruzeiro ainda não é a ideal, sabemos disso, mas toda a indústria de comunicação vive tempos difíceis, e por outro lado,  custa ainda à “abastada” industria da aviação que tanto amamos, o reconhecimento da importância de juntar gerações de profissionais e entusiastas de aviação que trabalham na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) cerca de 240 milhões de pessoas.

Tem sido um percurso de sacrifício e dedicação enorme que trouxe a Newsavia até aqui, com muitos dissabores e muitas negas, mas aos poucos o trabalho e a fidelidade dos nosso leitores vai dando os seus resultados.

Seguimos sempre a direcção oposta do negocio. Se nos diziam para pararmos e pensarmos numa forma de rentabilização da plataforma, respondíamos sempre com:” Precisamos é de mais e melhores conteúdos, precisamos de envolver e recompensar a nossa comunidade”

Esta estratégia nem sempre é compreendida por quem poderia potenciar o projecto, mas é perfeitamente perceptível pelos nossos utilizadores, que nos visitam todos os dias, bem hajam!

Assim, com a ajuda de quem nos lê, da nossa pequena mas gigante equipa de tecnologia de informação ( Helder Rodrigues e Emanuel Vicente) e com o apoio especial dos Aeroportos de Portugal, após muito meses de trabalho e horas de sono perdidas, lançamos em versão beta uma plataforma para SPOTTERS.

Mais um sonho que cumprimos, o de tornar esta plataforma verdadeiramente acessível a de todos os que amam a aviação, não precisam ser pilotos ou tripulantes de cabina, basta gostar de aviação e falar português.

Queríamos que houvesse um local onde os Spotters, que tanto auxiliam a Newsavia com as suas fotos e dicas, que tanta paixão nutrem por esta indústria, que a promovem como ninguém, pudessem apresentar os seus trabalhos de forma a que toda a comunidade NewsAvia (5 milhões de leitores) pudesse ver e interagir, com um voto, com uma partilha que em último caso poderá gerar um prémio !

Precisamos agora que os nossos amigos Spotters mais atentos, porventura os primeiros que lerem este texto, sirvam de cobaias nos testes iniciais da plataforma. Basta seguirem este link e começarem a testar a plataforma.

É importante lerem as regras, e sempre que possam contactem-nos com as vossas dicas, sugestões ou criticas, para que no final deste mês possamos libertar a solução final da plataforma.

Bem hajam e muitos cliques!

 

Foto de Capa – André Garcez 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...