Spotters atentos descobrem segredo da Transavia – Vídeo mostra nova imagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pousou hoje, domingo, dia 25 de Janeiro, no Aeroporto de Schiphol, na cidade de Amsterdão, o primeiro Boeing 737-800 (registo PH-HZE) da Transavia com a nova imagem da companhia. A aeronave esteve em Norwich, no Reino Unido, onde foi decorada de acordo com a nova imagem da companhia, que inclui na fuselagem um moinho tradicional holandês e um castelo do mundo Disney, numa clara alusão aos Países Baixos e a França, onde está implantada a EuroDisney.

A nova decoração dos aviões da Transavia, companhia de baixo custo do grupo Air France-KLM, apresentará ainda na barriga dos aparelhos, para serem vistas quando em voo, decorações dos destinos e regiões mediterrânicas que são servidas pela rede da Transavia.

O avião mal aterrou recolheu ao hangar 5, mas, refere o site de aviação holandês ‘Luchtvaartniews.nl’, perdeu-se a surpresa que a companhia estará a preparar na apresentação e inauguração do novo ciclo de vida da Transavia, marcada para esta segunda-feira, dia 26 de Janeiro. É que, afinal, houve fuga de informação e como o avião chegou durante o dia, muitos ‘spotters’ aguardaram pacientemente a chegada do ‘repintado’ B737-800 que tinha saído de Norwich depois do almoço.

A partir de segunda-feira, e isso será anunciado ao ‘trade’, a Transavia, na Holanda e na França, passa a ser uma companhia única. Na França perde o ‘.com’ e passará a ter uma frota comum nos dois países e designada apenas por ‘Transavia’. As cores são as que se pode ver no vídeo que foi colocado hoje no Youtube e a seguir juntamos. Está assinado como sendo da autoria do grupo ‘The YottaTube’.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...