SriLankan Airlines integra aliança Oneworld

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SriLankan Airlines integra a aliança Oneworld desde o passado dia 30 de Abril, sendo a primeira transportadora do subcontinente indiano a integrar uma aliança internacional de companhias aéreas.

Um comunicado de imprensa distribuído pela Oneworld realça que com esta adesão está concluída a fase de maior expansão geográfica da aliança, desde a sua fundação, há 15 anos.

A companhia nacional do Sri Lanka disponibiliza 32 novos destinos em 20 países asiáticos aos passageiros da aliança Oneworld. Por sua vez, a companhia asiática passará a oferecer aos seus passageiros acesso aos cerca de 1.000 aeroportos em 150 países e 14.250 partidas diárias realizadas pelas companhias que integram a aliança, que no seu todo abrange uma frota combinada de 3,3 mil aeronaves que transportam mais de 500 milhões de passageiros por ano. Também em Abril passado a companhia brasileira TAM, agora integrada na LATAM Airlines, tinha concretizado a sua adesão de facto à Oneworld, onde ingressou por via da fusão com a Lan Airlines do Chile. A companhia brasileira estava antes integrada na Star Alliance, a mesma onde está a TAP Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...