Star Alliance reforça oferta tarifária para Viagens de Volta ao Mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Rede da Star Alliance reforçou o produto tarifário oferecido aos passageiros nas suas viagens de Volta ao Mundo, com o alargamento a mais quatro níveis tarifários da Round the World (RTW). Em consequência, os clientes podem agora escolher entre um total de 14 tarifas diferentes da RTW: três para viagens em Primeira Classe, quatro para Classe Executiva e sete para viagens em Económica.

A mudança mais significativa foi ao nível da Classe Económica, passando a tarifa aplicável a ser determinada através da combinação do número total de escalas e de milhas usadas. A melhor opção de preço é a que permite aos clientes voar um máximo de 26.000 milhas e fazer entre três a cinco escalas. Até agora, os níveis mais elevados de milhas na Classe Económica – 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas – permitiam um máximo de 15 escalas. Com a introdução dos novos níveis tarifários, os clientes podem agora seleccionar menos escalas pagando um preço mais baixo em contrapartida. Por exemplo, um passageiro que utilize um bilhete RTW de 29.000 milhas pode agora decidir fazer apenas sete escalas e, consequentemente, economizar 10 por cento, em média.

Viajar em classe executiva tornou-se ainda mais atractivo, podendo os passageiros escolher agora uma tarifa mais baixa que cubra até 26.000 milhas. Esta opção soma-se aos níveis tarifários já existentes de 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas, que continuarão a ser oferecidos. O número de escalas permitidas permanece também inalterado para todos os níveis do produto RTW em Classe Executiva, com um mínimo de três a um máximo de 15 escalas.

Os passageiros que quiserem voar em Primeira Classe podem continuar a seleccionar entre os níveis de tarifas de 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas.

Para mais informações contactar a TAP (www.flytap.pt) ou a Star Alliance (www.staralliance.com)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...