‘Start-up’ de Antonoaldo Neves obtém financiamento para abrir em Portugal

A start-up brasileira de turismo ‘P2D Travel’, criada por Antonoaldo Nebves, ex-presidente executivo das companhias aéreas TAP e da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, e por Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur, foi avaliada por uma empresa norte-americana gestora de ativos financeiros e de consultoria de investimentos privados em 85 milhões de reais (cerca de 15,59 milhões de dólares/13,36 milhões de euros).

A Point Break Capital, que gere cerca de quatro mil milhões (bilhões no Brasil) de dólares, acaba de fazer um investimento na empresa de Antonoaldo Neves – cujo valor não foi divulgado – que será usado para acelerar o crescimento da empresa no Brasil e iniciar a operação em Portugal e no México.

A P2D Travel é uma plataforma que permite aos agentes de viagens independentes criarem suas próprias agências online. Pela plataforma, o agente tem acesso a ofertas de hotéis, passagens aéreas, seguro viagem e empresas de rent-a-car, e pode montar pacotes e oferecer aos clientes. Lançada em abril passado, tem presentemente 1,2 mil agentes cadastrados.

 

 

  • A notícia foi divulgada no ‘Broadcast+’ desta sexta-feira, dia 20 de agosto. O ‘Broadcast+’ (Grupo Estadão) é a plataforma líder no mercado financeiro brasileiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

1 Comments

  1. Avatar

    parabéns pelas precisão de linguagem relativa aos mil milhões de Portugal versus os bilhões do Brasil, “filhos” dos billions americanos. Em Portugal, um bilião é um milhão de milhões, ou seja, mil vezes mais que um billion, Nas TVs ainda se vai vendo erros com estes valores. Creio que a versão portuguesa é a que está de acordo com as normas internacionais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica