Bem-vindo, !|Sair

Subsidiária marroquina da Air Arabia lança Casablanca-Lisboa

A Air Arabia Maroc anunciou que começará a voar de Casablanca, em Marrocos, para Lisboa, no próximo dia 31 de março, com três voos semanais durante o período de Verão IATA 2019. Os voos serão realizados com aviões Airbus A320, às quartas, sextas e domingos.

A companhia de bandeira marroquina é uma a subsidiária do Grupo Air Arabia, baseado nos Emirados Árabes Unidos (EAU), que detém hoje uma interessante percentagem do tráfego de passageiros que viajam em empresas aéreas de baixo custo no Médio Oriente. Foi fundada em abril de 2009 e tem por base o Aeroporto Rei Mohamed V, na cidade de Casablanca.

A Air Arabia trabalha com quatro hubs: Aeroporto Internacional de Sharjah (um emirado dos EAU, também designado em português por Xarja); Aeroporto Internacional de Ras Al Khaimah (outro emirado dos EAU); Aeroporto Internacional Mohamed V, em Casablanca, Marrocos; e Aeroporto Internacional Borg Al Arab, em Alexandria, no Egito. Destas quatro cidades árabes voa para cerca de 150 destinos, muitos na Europa, com uma frota de cerca de meia centena de aviões Airbus A320.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica