SWISS mantém cinco aviões A340 com cabina totalmente remodelada

A SWISS concluiu na semana passada o programa de modernização das cabinas de passageiros da sua frota de Airbus A340 em meados de janeiro, anunciou a empresa.

Os cinco aviões que ainda estão aos serviço da companhia nacional suíça receberam uma cabina totalmente nova e um novo sistema de entretenimento a bordo. Como resultado, a SWISS agora oferece aos seus passageiros conectividade com a Internet a bordo em toda a sua frota de longo curso.

A nova cabina dos Airbus A340 da SWISS estão agora equipadas com os assentos da Primeira Classe, Classe Executiva e Económica, que já estão presentes na moderna frota de Boeing 777, juntamente com um novo sistema de entretenimento a bordo que inclui conectividade à Internet.

Imagem da Classe Económica na nova cabina dos A340 da SWISS. Na imagem de abertura vemos um dos assentos da Primeira Classe. Fotos © SWISS.

Os passageiros também desfrutam de um novo conceito de iluminação da cabina na frota renovada. “Com a conclusão do nosso programa de reforma da cabina do Airbus A340, reforçamos ainda mais nosso compromisso com a qualidade e agora oferecemos a todos os nossos clientes a mesma experiência premium em viagens aéreas, incluindo conectividade a Internet, em todos os nossos voos de longo curso”, anunciou o diretor comercial Tamur Goudarzi Pour.

A SWISS opera os seus Airbus A340 em serviços entre Zurique e Boston (EUA), Joanesburgo (África do Sul) e Xangai (China). O A340 também será utilizado na nova rota Zurique-Osaka (Japão) da SWISS, que terá início no próximo dia 1 de março.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica