TAAG acerta programação para Durban (África do Sul) e Acra (Gana)

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informou nesta terça-feira, dia 15 de novembro, que a nova ligação Luanda-Durban com escala em Joanesburgo (na República da África do Sul) já está disponível, ao mesmo tempo que anuncia que o início da operação Luanda-Acra (no Gana) foi adiado para a quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022.

A companhia de bandeira angolana considera que “após reavaliação das condições de mercado, foram feitos ajustamentos aos mais recentes destinos regionais da TAAG, nomeadamente Durban e Acra, tendo sido um exercício necessário para a optimização da rede”.

A ligação Luanda-Durban já está operacional e está a ser realizada com escala em Joanesburgo, sendo o percurso em território sul-africano assegurado por um operador doméstico parceiro. Numa segunda fase, no primeiro trimestre de 2023 os voos passarão a ser diretos de Luanda, operados exclusivamente por aeronaves TAAG.

“A cidade de Durban, na África do Sul, e Acra, no Gana, são destinos completamente novos e refletem o crescimento e expansão da TAAG para mercados com elevada procura e trânsito internacional”, assinala a companhia angolana em comunicado distribuído em Luanda.

 

  • LINK notícia relacionada

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica