TAAG altera horários devido a obras no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou a alteração, por motivos de força maior, dos horários do voo DT 650 que faz diariamente a ligação Luanda-Lisboa no período noturno, da chegada matinal do voo DT 748 proveniente de São Paulo (Brasil) e do DT 565 proveniente de Lagos (Nigéria), devido às obras em curso, de melhoria da pista de aterragem do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cidade de Luanda.

As mudanças, que são temporárias, verificam-se a partir desta quinta-feira, dia 2 de junho. As alterações estão no quadro que se segue:

A companhia de bandeira angolana solicita aos passageiros dos voos mencionados no quadro anterior para terem cuidado na preparação das suas viagens, nomeadamente, os tempos para a realização do check-in, entrega de bagagem no balcão de atendimento e apresentação para embarque.

Será feita uma comunicação alargada aos passageiros, nomeadamente através do envio de SMS/email, bem como, publicação nas plataformas online da TAAG, para além das notícias que serão publicadas pela imprensa. Paralelamente, os passageiros poderão contactar a linha de call center da TAAG através do número 923 190 000 para esclarecimentos adicionais sobre o seu voo.

“A TAAG está a acompanhar esta operação de forma permanente junto da Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) no sentido de prestar novas informações aos seus passageiros sempre que se justifique”, diz a nota de imprensa divulgada nesta quarta-feira, dia 1 de junho, em Luanda, na qual a companhia lamenta “qualquer transtorno causado” aos seus passageiros. Reforça o aviso com os cuidados a ter com o cumprimento dos novos horários e a necessidade dos passageiros se assegurarem dos tempos de partida eventuais voos de ligação no destino.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...