TAAG anuncia Lisboa-Luanda a partir de 554 euros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea nacional angolana TAAG anunciou nesta sexta-feira, dia 1 de abril, o lançamento de uma campanha de ofertas e promoções à partida de Luanda que inclui Lunda à partida de Lisboa a partir de 554 euros (ida e volta em Classe Económica) e ainda Cuba com saída de Luanda a partir de 189.152 kuanzas (também ida e volta em Classe Económica).

O novo pacote de ofertas da TAAG Linhas Aéreas de Angola oferece ainda descontos em viagens para outros destinos servidos pela companhia, desde Luanda, com preços bem mais baixos do que os habituais, nomeadamente para a Cidade do Porto, no norte de Portugal e Cidade do Cabo e Joanesburgo, na República da África do Sul.

As reservas e compras de bilhetes em condições promocionais devem ser feitas através do site da companhia ou das lojas da TAAG.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Três aeroportos portugueses obtiveram a certificação máxima na gestão de carbono

Os aeroportos portugueses da ilha da Madeira, de Ponta...

LAM já vendeu 12 mil bilhetes para a nova rota direta entre Moçambique e Portugal

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vendeu cerca...

Governo aprova nomeação de Ana Vieira da Mata para presidente da ANAC Portugal

O Governo Português aprovou nesta quinta-feira, dia 7 de...