TAAG distinguida com o ‘Leão de Ouro’ pela sua participação na Feira Internacional de Luanda (FILDA 2024)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola teve uma participação ativa e bastante destacada, enquanto expositora, na Feira Industrial de Luanda (FILDA), que decorreu durante a semana passada na capital angolana.

No passado sábado, dia 27 de julho, a TAAG viu reconhecido o seu empenho e mérito dos seus colaboradores ao ser distinguida com o prestigiado galardão ‘Leão de Ouro’ da FILDA 2024 na categoria de ‘Melhor Participação Transportes e Logística’.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu durante um jantar de gala que juntou diversas entidades institucionais, expositores e personalidades da sociedade angolana.

Para esta edição do certame, a TAAG apostou num conceito diferenciador, tendo concebido o seu stand de exposição em formato de aeronave, replicando o ambiente a bordo, materiais in-flight das classes premium e económica, áreas de check-in, zonas de embarque/desembarque de passageiros, bem como, um posto de atendimento permanente para clientes, com os serviços TAAG acessíveis via internet. A companhia aérea de bandeira angolana disponibilizou igualmente um simulador de voo, que proporcionou aos visitantes uma experiência única de cockpit, com a oportunidade de pilotarem uma aeronave e receberem algumas indicações e esclarecimentos sobre os comandos básicos de voo.

O prémio ‘Leão de Ouro’ foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da TAAG, António dos Santos Domingos (foto acima), num ato que consagrou a companhia de bandeira como a melhor participação FILDA, entre as entidades do sector dos Transportes e Logística. A Feira Internacional de Luanda é a maior bolsa de negócios de Angola e um evento de dimensão internacional, capitalizado pela TAAG para promover a sua marca, rede de destinos e reforçar as relações institucionais com múltiplos parceiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...