TAAG divulga Angola e o ‘hub’ de Luanda na Feira de Turismo de Moçambique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola participa na Feira Internacional do Turismo de Moçambique (FIKANI 2024), que decorre até ao próximo domingo, dia 11 de agosto, em Maputo, sob o lema “Turismo, ferramenta de desenvolvimento económico e transformação social”.

Durante o certame, a TAAG estará a divulgar os destinos turísticos de Angola, promovendo o País, junto de expositores e visitantes oriundos de diversas partes do mundo. De igual modo, esta é uma oportunidade de promover o ‘hub’ de Luanda e a conectividade da companhia a nível do continente africano e ligações intercontinentais para a Europa e Américas.

O stand da companhia está igualmente projectado para a divulgação e promoção dos seus serviços, com particular realce para o segmento de carga e correio, atendendo a importância das trocas comerciais panafricanas e norte-sul, onde a TAAG se posiciona e se apresenta no mercado como um facilitador.

“A delegação da TAAG tem estado igualmente a reunir com parceiros estratégicos e a recolher dados sobre a dinâmica do sector do turismo na região e principais tendências da indústria”, refere um comunicado distribuído pela companhia angolana, que destaca igualmente a visita de cortesia ao stand da TAAG, feita pelo Embaixador de Angola em Moçambique, José Manuel.

A FIKANI Moçambique é a maior feira do sector do turismo naquele País, sendo um evento de referência na região e que atrai diversos agentes económicos e entidades do subsector do turismo e viagens.

Para a TAAG, participar na FIKANI constitui uma vantagem competitiva para o intercâmbio e desenvolvimento de negócio, sendo uma plataforma importante para promover Angola, assim como, as rotas regionais e internacionais da companhia.

Atualmente, a TAAG tem quatro frequências semanais para Maputo, com saídas de Luanda às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...