TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o objetivo de reforçar a participação no mercado regional africano de carga aérea, a TAAG Linhas Aéreas de Angola, duplicou os serviços regulares de carga, passando agora a disponibilizar duas frequências semanais para Lagos (Nigéria), Brazzaville (República do Congo), e Joanesburgo (África do Sul).

A companhia aérea de bandeira angolana continua assim a capitalizar o cargueiro que tem incorporado na sua frota, modelo B737-800BCF, com capacidade para transportar até 24 toneladas de carga, acomodando até 10 paletes no formato 96×125 polegadas. No que toca aos níveis de serviço da operação, a TAAG passará a disponibilizar mais de 100 toneladas de capacidade de carga a cada semana, na ligação Luanda-Joanesburgo-Luanda e mais de 45 toneladas, na rota Luanda-Lagos-Brazzaville-Luanda.

Segundo uma informação da TAAG divulgada nesta segunda-feira, dia 22 de julho, a programação de voos regulares de carga, desde a primeira quinzena do corrente mês, passou a ser a seguinte:

· Rota Luanda-Lagos-Brazzaville-Luanda passa a contar com duas frequências semanais, com saídas às terças e quintas-feiras.

· Rota Luanda-Joanesburgo-Luanda passa contar igualmente com duas frequências semanais, com partidas às quartas-feiras e sábados.

O segmento de carga é um nicho de mercado estratégico para a TAAG e tem potenciado a promoção do hub de Luanda, e do Novo Aeroporto Internacional de Luanda, Dr. António Agostinho Neto, como uma referência nos canais de importação/exportação da região.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Privatização da Azores Airlines foi adiada para 2025, esclarece o Governo Regional dos Açores

O Governo Regional dos Açores pretende retomar o processo...

Procuradoria-Geral da República envia relatório da IGF sobre privatização da TAP para o DCIAP

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a receção...

EasyJet apoia modernização do espaço aéreo europeu para poupar em combustível

A modernização do espaço aéreo europeu poderia poupar cerca...